A minha autoestima é realmente baixíssima

Desabafo Anônimo: Eu sou horrível. Sério, eu não consigo ver essa beleza toda que as pessoas dizem que eu tenho, a minha autoestima é realmente baixíssima, raramente eu tenho aqueles dias em que eu digo “nossa, eu tô linda” hahaha.
Parece meio ridículo, mas é a verdade… às vezes eu me pergunto o que meu namorado vê em mim… tanta mina bonita por aí, com um corpo legal, por que ele vai namorar logo com uma “magricela” como eu??? Difícil de entender, ele tem capacidade de ter uma menina legal, bonita e com um corpo legal pra ele, eu vejo como ele olha para umas meninas quando passam pela gente, ele nem tenta esconder, aliás… eu finjo não perceber, mas isso me deixa chateada demais aaaah!
Eu não tenho a ideia absurda de ter o corpo perfeito, eu só queria não ser tão magra, ter umas coxas maiores, o bumbum maior, um corpo bom. 😦

2 comentários Adicione o seu

  1. Elisa disse:

    Cara, na boa, acho meio besteira. Vc acha que homem só curte um tipo de mulher? Eu sou lésbica e, colega, há aqueles que curtem magrinhas, que curte as mais ou menos e também aqueles que preferem as gordinhas. Não acho que vc seja caso perdido até porque tem o seu namorado que não deu a minima pro fato de vc ser gordinha e te quis msm. O único problema é a imaturidade e falta de senso dele de ver outras garotas enquanto anda com vc. Nossa, deprimente esse comportamento. A atitude do seu namorado tem nada a ver com vc, mas com o caráter dele! Meu irmão, por exemplo, é um rapaz sério e nunca ficou se insinuando pra outra mulher tendo uma namorada pelo simples fato de que ele acha isso coisa de homem fdp. Vc precisa se aceitar do jeito que vc é. Seu biotipo é ser magrinha e, pelo que pude perceber, ele não te impede de nada. Às vezes a gente fica extremamente focado em um aspecto de nós msm que julgamos ser inatrativo ou horrível e aí quando vai namorar descobre que o namorado nem reparou ou nem deu tanto peso a esse “defeito” que vc nós temos. Eu sugeriria acompanhamento psicologico..

    Curtir

  2. ludmila disse:

    Mulher, ser magra é bom, é muito bom! Aproveita, explora seu corpo, se inspire nas top models e vai ser feliz!

    Curtir

Deixe um comentário

