Penso no meu filho 24 horas por dia

Estrela triste, 44 anos.

Desabafo Anônimo: Bom dia. Eu tenho um filho, ele tem 27 anos. Ele é morador de rua. Não durmo. Penso nele 24 horas por dia. Ele usa crack. Me culpo por isso. Ele era pequeno e eu tinha que trabalhar. Acho que tive parte de ele ser assim. Mas eu tinha que trabalhar para cuidar dos meus filhos.

2 comentários Adicione o seu

  1. Carina disse:

    Estrela Triste, por favor, em nenhum momento você deve se culpar pelo uso de crack de seu filho. Muitas vezes os próprios “amigos” influenciam para que outros entrem nesse mundo, infelizmente isso é comum. Vi isso em minha família e na psicologia enquanto estudante.
    Não deve ter sido fácil para trabalhar e deixar seus filhos em casa. Você fez o melhor que pôde. Não carregue essa culpa que não é sua, querida.
    Eu sei que apenas eu dizendo isso parece fácil, mas eu compreendo que não seja.

    Curtir

  2. Raquel disse:

    Meu filho suicidou-se com 23 anos. Me culpei por um tempo. Mas, ao passar esses 5 anos vi que fui a mãe que eu pude ser.
    Me culpei tb, mas nossos filhos procuram caminhos que muitas vezes nós não queríamos e que nós mesmas desconhecemos. Colocam-se em
    situações que nós mesmas não podemos fazer nada e que depende deles próprios sair. Ajudar até tentamos, mas optar pelo caminho das drogas é muitas vezes um caminho sem volta. Só lhe resta orar, rezar por ele. O meu se suicidou por isso, o seu está suicidando-se aos poucos. Espero, torço que o seu filho consiga sair dessa. Quanto a você: se cuide. Se você tiver condições financeiras para interna-lo, faça-o. Se não há como, procure algum órgão público que possa interná-lo, busque informações, mas cuide de você sempre. Um abraço e boa sorte.

    Curtir

Deixe um comentário

