Eu a amo, mas não tenho coragem de dizer

Desabafo Anônimo: Eu estou desesperada, eu não sei o que fazer e o que falar. Eu tenho uma amiga e eu a amo, mas não tenho coragem de dizer. E ela sofre de depressão gravíssima. Eu não posso estar na mesma escola, nem ir todo dia para a casa dela para ajudá-la, mas eu tento ajudar a todo momento, mesmo por mensagens. Mas hoje, ela tentou suicídio, tentou se sufocar mas a pararam. E ela me mandou uma mensagem que ia fazer de novo, e desde então ela não me responde, apenas visualiza. Ela diz que ninguém se importa com ela, que eu sou uma mentirosa, que eu ia esquecê-la completamente, mas eu não vou! Eu já estou chorando só de pensar que ela está se cortando e se matando agora e eu não estar lá para ajudá-la e acalmá-la, pois sou jovem ainda e não posso sair de casa sozinha. Alguém, pelo amor da minha melhor amiga que eu amo muito, mas muito mesmo, o que eu faço?

Deixe um comentário

