Eu quero alguém que se importe comigo…

Desabafo Anônimo: Eu tô cansada de ser a ovelha negra da família… Ninguém se importa com o que eu sinto… Nem se importam se eu tô bem… Eu tento ao máximo ser a filha perfeita… Mas não consigo… Eu sou idiota, feia, gorda… Quem é q vai querer uma filha assim? Uma fracassada… Eu queria receber só um pouco de amor… Um abraço… Pelo menos um beijo…
Queria receber um eu te amo do meu pai… Mas ele mesmo disse que eu nunca vou chegar aos pés dos meus irmãos… Eu não sou o bastante… Eu deveria ter morrido quando nasci… Minha mãe devia ter tomado mais remédio pra eu nem chegar a saber o que é a vida…
Eu só queria ter um carinho de alguém de verdade… Um abraço que me faça ter segurança… Já fiquei com semi-depressão por causa disso… Eu já cheguei a me cortar por meses… 20 a 50 cortes por mês… Eu quero morrer pra parar de sentir isso… Eu quero alguém que se importe comigo… Eu quero só um abraço…

1 comentário Adicione o seu

  1. crysbernardo disse:

    EU SEI COMO VOCÊ SENTE!!! AH EU SEI!!! FUI GORDA NA SUA IDADE.. MANTENHO O PESO PESADO.. KKK ACREDITE NÃO É TÃO RUIM ASSIM.. RUIM E IGNORAR NOSSO MEDOS, ESSES SIM NOS PÕE EM CATIVEIROS..

    SABE ENQUANTO EU BUSQUEI QUE ME OLHASSEM, QUE NOTASSEM EU PASSAVA DESAPERCEBIDA.. QUANDO EU DISSE A MIM MESMA.. EU SOU GORDA E DAÍ..

    MEU ANJO, ACREDITE É LIBERTADOR A ACEITAÇÃO.. SEM A IMPOSIÇÃO DO OUTRO MAS POR LIBERALIDADE…

    QUANTO MAIS MEDO VOCÊ MOSTRAR MAIS AS PESSOAS TE SUFOCARÃO.. E DISSO QUE VIVE O BULLING.. DO NOSSO MEDO, DAS NOSSAS FRUSTRAÇÕES. DAMOS PODER AO OUTRO DE COMANDAR, DE DITAR O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO DE GERIR A NOSSA VIDA..

    MINHA MENINA LINDA.. AS EXPECTATIVAS DE ACEITAÇÃO ACABAM DILACERANDO NOSSO CORAÇÃO.. VOCÊ NÃO PODE SE PERMITIR SER REFÉM DOS PADRÕES DA MODA.. CRIE A SUA.. VISTA SE PARA VOCÊ.

    QUANDO EU ENTENDI ISSO, MUITA COISA MUDOU, NÃO DO DIA PARA NOITE,NADA VEM RÁPIDO , MAS É UMA DECISÃO CONSTANTE.. REMAR CONTRA A MARÉ..

    UMA VEZ OUVI DE UM AMIGO DE INFÂNCIA, O QUANTO ELE ERA AFIM DE ME NAMORAR. E ACREDITE.. EU TAMBÉM ERA.. E PORQUE NÃO ACONTECEU? EU SOUBE ANOS DEPOIS, QUANDO JÁ ESTAVA CASADA E MÃE DE FILHOS ..

    ENTÃO ELE ME DISSE: – NOSSA CRYS COMO VOCÊ MUDOU!!! EU TINHA MEDO DE ME APROXIMAR DE VOCÊ NA ADOLESCÊNCIA, EU DISSE: – PORQUÊ?
    EU SEMPRE TINHA A IMPRESSÃO QUE SE EU TE TOCASSE VOCÊ ME FUZILARIA.. VOCÊ VIVIA COM RAIVA DOS MENINOS E NOS TINHAMOS MEDO DE VC..

    EU AFASTAVA AS PESSOAS EU NÃO ME DAVA CONTA DISSO..

    Curtir

Deixe um comentário

