Machismo nosso de cada dia

Desabafo Anônimo: Vou falar diretamente com você sua (Nome da Mulher) obesa. Se você acha que eu quero algo contigo está muito enganada. Eu não gosto de gordas e se gostasse teria casado com uma namorada anterior a você e ela fez cirurgia do estômago e está magrinha. Portanto antes de pensar qualquer asneira que passa nessa sua cabecinha de feminista saiba que nem quero olhar para sua cara e até prefiro que você nunca fale comigo por telefone como você sempre fez. E se quiser fazer amizade, antes faça cirurgia de estômago sua baleia. Eu sou sincero. Não venha com sua infantilidades de achar que eu quero seu bem ou seu mal. Eu só quero o que é meu. A sua barriga pode continuar com você. O que saiu dela não faz parte de sua barriga. Deu pra entender? Sua obsessiva obesa maciça compulsiva.

Mesmo que não queira nada contigo, aliás Deus me livrou de você e eu agradeço todos dia por isso! Mas você roubou o que é meu de direito, e sabe disso! Não vou tirar seu bebe precioso já que você ama tanto ele. MAS QUERO VER ELE PELO MENOS NOS FERIADOS E DOMINGOS

A sua cabecinha burra não é tão difícil entender isso neh?

Mas se não quiser “emprestar” seu filhinho então ature este BLOG até a morte que é o que você merece! Sua CRIMINOSA, RAPTADORA DE CRIANÇAS INDEFESAS. Depois eu vou escrever mais coisas neste POST.

E se está preocupada com seu corpinho enxuto, saiba que eu não quero encostar em nenhum fio ruim do seu cabelo, como eu nunca encostei depois que pediu o divórcio. NÃO ME VENHA COM MARIA DA PENHA. Você fede pra mim e eu não sujo minhas mãos com você nem com sua família enxerida que gosta de esconder capacete. QUEM MANDA NA MINHA CASA SOU EU e você nunca mais vai entrar aqui mesmo. MALDITA E BRIGA DE MARIDO E EX-MULHER NEM JUIZA DEVE BOTAR A COLHER

SE AQUELE PANÇUDO DO SEU IRMÃO ENTRAR NA FRENTE DO MEU FILHO DE NOVO EU NÃO VOU ME SEGURAR NOVAMENTE.

Passar bem

Deixe um comentário

