Filho, me perdoa

Julia, 15 anos.

Desabafo Anônimo: Filho, você está me escutando? Filho, eu vou te abortar, mas me perdoa. Filho, você é tudo o que eu mais quero na vida, você é tudo que eu sonho em ter. Mas eu só tenho 15 anos e sei que mais pra frente vou me arrepender disso. Filho, eu não posso te ter agora… e não é porque eu vá me importar com o que as pessoas vão falar não, meu filho, pelo amor de Deus, não pense isso… Vou fazer isso porque eu não trabalho, eu não consigo cuidar nem de mim. Muitos falam em doação, mas eu não suportaria ver você na mão de outra pessoa, que talvez vá judiar de você, meu amor. Pelo menos assim eu vou saber que você vai estar no céu, em um lugar bom. Meu coração está doendo tanto, mas tanto só de pensar em fazer isso. Mas infelizmente eu já tomei os remédios. Filho, me perdoa. Deus, me perdoa… O meu sonho sempre foi ter você e chamar de Miguel… Miguel por causa do anjo Miguel, que é mencionado na Bíblia. Mas não será possível no momento. Eu não contei para o seu pai, ele não sabe que você ainda existe. E nem vai saber. Filho, meu pequeninho, meu amor, perdoa a mamãe… Por favor, Deus, o Senhor sabe que eu não posso ter essa criança agora. Eu cometi um erro grave naquela tarde, naquele motel. Cometi um erro muito grave, fiquei com o rapaz sem camisinha. E agora você quer vir ao mundo, filho. Mas vai por mim, você vai ser muito mais feliz voltando pro céu, do que vindo a esse mundo… Te amo.

Deixe um comentário

