Me sinto muito frustrada

Fernanda, 2 filhos, cabeleireira, 31 anos.

Desabafo Anônimo: Tenho 2 filhos, um de 8 anos e agora uma menina de 17 dias. Assim que engravidei, estudei muito sobre o parto normal, pois não queria passar pela cesárea novamente. Com 40s e 3d fui à maternidade para exames de rotina e eis que fui encaminhada para mais um cesárea, pois a bebê corria risco de vida porque eu estava perdendo líquido.
Fiquei e ainda me sinto muito frustrada. Primeiro porque não entrei em trabalho de parto; segundo porque me deixei ser enganada pelos médicos mais uma vez. Não fui segura o suficiente para esperar, “correr o risco”. Agora toda vez que vejo uma cena de parto de normal sinto muita raiva, vontade de chorar e inveja. Pensei que esse sentimento horrível jamais me afetasse, mas está afetando a cada dia mais. Espero que isso passe com o tempo.

Deixe um comentário

