Iria perder o interesse em mim por perder sua parte favorita?

PATRICIA LOPES, 1 filho, Enfermeira, 35 anos.

Meu filho nasceu em 2011, em um parto cesariana desnecessário. Queria muito amamentar, mas as dificuldades já começaram no hospital. Só consegui amamentar por 1 mês, me faltou apoio especializado. Na época, já estava há 8 anos com meu marido e meus peitos sempre foram a parte “preferida” dele. Sempre tive essa preocupação, de como eu não conseguiria satisfazê-lo durante a amamentação, não podia apertar, não podia beijar, ia ficar só olhando? Iria perder o interesse em mim por perder sua parte favorita? Acredito que isso tenha influenciado no meu insucesso e nunca vi falarem sobre isso em nenhum lugar, o psicológico conta demais. Fora tudo que já passamos, ainda tem esse sofrimento que passamos sozinhas.

1 comentário Adicione o seu

  1. Mari disse:

    Oi ” Pati”, acredito que essa seja uma preocupação de todas nós, mesmo que os peritos não sejam a nossa parte preferida de nosso parceiro, estou na segunda gravidez, e lembro que qdo tive a primeira filha, era um.mico quando no meio da relação , começava espirrar leite😐, imagine se ele encostasse em meio peito então, morria de vergonha. Mas por outro lado eles tem.que elentender que é uma situação temporária, e como pais, compreender que a prioridade é a alimentação de seus filhos. Não vamos nos sentir menos atraentes por isso, caso eles criem.algum bloqueio, eles que devem tratar isso em suas cabeças , nós estamos cumprindo nossa função sagrada de alimentar nosso bebê ( quando possivel). Tomara que nesse segundo pós parto eu também tenha menos paranóia com isso.

    Curtir

Deixe um comentário

