Cansei de ser xingada, desprezada, enganada

Alyne

Desabafo Anônimo: Oi, não estou bem, pensei em postar um texto no facebook e alguém me procurar para saber se quero conversar, mas eu não quero conversar na verdade.
Eu sei exatamente tudo que está acontecendo e o que eu deveria fazer, mas eu não consigo.
Estou pensando em desistir de tudo. Eu sou forte, mas não aguento mais. Todos os dias eu falo para Deus que sei do pecado de tirar a própria vida e que queria que ele me levasse para perto dele sem sentir mais dor.
Estou em uma relação há 6 anos que eu cansei, cansei de ser xingada, desprezada, enganada, etc etc. Mas no outro dia, ele está lá chorando de arrependimento… e no outro tudo de novo, não sei mais lidar com isso, acho que fiquei meio maluca passando por isso, meio que travei em um lugar que não existe na minha cabeça, tô meio louca. Tenho vontade de morrer, não quero vencer, não quero tentar de novo e nem tentar nada, quero ir embora de verdade, sério. Estou no trabalho escrevendo e chorando disfarçado. Minha vontade é que tudo acabe.
Quero me desculpar por transformar o dia de quem está lendo isso uma merda, levar essa energia ruim pra vc, desculpa. Não quis levar pra ninguém que eu conhecia e escrevi aqui. Pra mim não dá mais.

2 comentários Adicione o seu

  1. Eve disse:

    Minha querida, essa é a tática desses abusadores: fazem o que querem e depois choram lágrimas de crocodilo, o falso esta se aproveitando de sua fragilidade. Vc precisa de ajuda profissional urgente. Acredite vc vai sair dessa! Força amiga.

    Curtir

  2. Raquel disse:

    Você não está sozinha e não é a única a passar por isso. Estou numa relação assim já faz muito tempo. Sou muito mais velha que vc, tenho certeza, mais de 50 anos. Também não sei o que fazer e até poderia tomar uma atitude, mas falta-me força . Ele não me bate, mas me agride verbal e psicologicamente o tempo todo. O que mais me chateia é que eu permiti. Agora estou nessa situação. Tenho uma mãe idosa para cuidar e mesmo assim eu não precisaria dele. Quando brigamos ele volta na maior cara-de-pau. Sou conservada, homens da minha idade me olham, até mais novos. Eu sei disso. Mas fico nessa merda de relacionamento, atrelada há anos de convivência e coisas em comum.
    Cuide logo amiga. Antes que ele te destrua de vez. Estou aos poucos criando forças. Eu vou sair dessa e você também. Existem homens legais sim. Vamos à luta. Temos o direito de sermos felizes ou, no mínim, de vivermos em paz com ou sem um homem em nossas vidas. Um abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

