Acho que bebi seu leite!

Emanuelle, 1 filha, dona de casa, 29 anos

Desabafo Anônimo: Hoje eu estava vendo um filme com meu marido, e nele o protagonista comentava com um amigo sobre o sexo com sua mulher, que tivera um bebê recente. Enquanto assistia àquela cena eu ria tanto, porque eu fiquei lembrando de quando minha filha nasceu e eu tinha relações com meu marido. O personagem falava que a mulher dele estava com “uns peitões” enormes e que ele adorava, mas que ela não o deixava colocar a mão, e que sempre usava camiseta na hora do sexo. Eu fiquei me imaginando naquela cena (kkkkkkk). Foi realmente aquilo que vivi. Genteeee, alguém já parou pra pensar o quanto é constrangedor e frustrante transar no período de amamentação? Principalmente nos primeiros meses. Digo com propriedade, pois meus peitos ficaram tããããão grandes, que às vezes eu não me reconhecia. Mas ficaram lindos, e isso deixava meu marido louco, porém, eu tinha muito receio, pois era ele colocar a mão que jorrava leite. Meu Deus do céu!!! Nem os onze anos de relacionamento foram capazes de tirar meu constrangimento naquela hora.
E quando eu ia por cima? Misericórdia! Teve uma vez que eu estava em cima dele e de repente ele falou assim: “Amor, acho que o leite ta vazando!” Eu estava toooooda molhada. Mas estava tão envolvida que nem percebi. O bom foi que ele agiu rápido e como um bom marido (sem nojinho ou preconceito) me colocou de quatro e resolveu todos os problemas!!! Ai ai… hoje eu rio, mas na época não foi tão engraçado!
Teve uma vez também que a gente estava num amasso danado, aí ele, todo guloso, quase engoliu meus peitos. Tava tão bom… até que ele parou e disse: “Acho que bebi seu leite” Quase morremos de rir!!!
Bom, pelo menos eu tenho um companheiro que me compreende e sabe que isso faz parte do nosso sonho! Ele sempre foi muito maravilhoso. Mesmo quando eu estava parecendo uma porca de tão gorda ele me amava como se fosse a primeira vez. E olha quando quando eu fico grávida fico muito louca. Me dá uma vontade insaciável de fazer amor. O pós-parto também é uma loucura! Então é isso, se não fosse cômico, seria trágico!

Deixe um comentário

