Não quero essa criança

Jacqueline, 3 filhas e grávida de 23 semanas, 36 anos, cozinheira.

Desabafo Anônimo: Bom, nem sei por onde começar. Tenho 36 anos e estou na minha quarta gravidez.  Minha filha mais velha é do primeiro casamento e fez nove anos que estou com meu marido. Temos duas meninas, uma de 6 anos e outra de 9 meses.

Em todas as minhas gravidezes eu sempre quis, eu escolhi. E agora infelizmente estou grávida de novo e não queria, não era o momento, até porque eu tenho 3 filhas e pra mim já estava mais que o suficiente. Ainda mais por ter acabado de conseguir um trabalho de cozinheira. Estava em um momento tão bom na minha vida, até que descobri essa gravidez. Perdi meu chão, tentei abortar mas não consegui. Sei que para quem olha de fora é fácil julgar, porque até eu mesma já fiz isso com muitas pessoas e só agora entendo o que elas passaram. Com essa gravidez veio tudo de ruim, brigas e mais brigas com meu marido, porque culpo ele por ter engravidado de novo.  Usávamos preservativo e sempre olhei e nunca vi nenhuma furada! Aí foi me dando uma depressão, e como eu comecei a trabalhar com três meses depois de ter minha bebê (cesariana), me deu duas hérnias. Conclusão: não consegui afastamento pelo INSS e acabei pedindo as contas, porque não estava dando conta de trabalhar. Meu marido acabou sendo mandando embora do trabalho, aí meu chão abriu…
Minha vida virou um inferno: eu sem paciência com a nenê porque ela é muito chorona, descontava na minha outra, não queria mais ser mãe. Simples assim: queria dar minha bebê para minha sogra cuidar. Não aguentava mais fingir para as pessoas que eu estava bem, que eu estava feliz com essa gravidez. Eu não estava bem e não estava feliz, minha vida virou de cabeça para baixo, não quero essa criança, minha vontade é de entregar para adoção, mas meu marido fica louco quando falo. Meu casamento está se acabando, não tenho forças para lutar, minha vontade é de morrer, mas nem isso tenho coragem de fazer. Queria sumiiiiir!

3 comentários Adicione o seu

  1. Biah disse:

    Estou na mesma situação. Na reta final da gravidez e sem saber se dou ou nao meu filho. Resolvi pedir ajuda e inicio na piscicologa semana que vem para dar uma luz. Tenho um casal e n qeria esse bebe. Nao eh facil ,mais dar um passo prs tentar resolver ja é algo ! Espero que vc consiga se achar e saiba q tem outras pesdoas na msm situação ,tentando resolvrr do melhor jeito q ficar pta si.

    Curtir

  2. Thais Habka disse:

    Olá
    Olha deve ser muito difícil mesmo o que está
    Passando… E parece q vai desencadeando outras coisas “ruins” né?

    Primeiro, não tente achar o “culpado” por essa situação…
    Aconteceu como tinha q ser!!’

    Tente ficar mais calma e manter a fé que tudo vai dar certo!! Sua bebê de 9 meses deve ser chorona , como você disse, pois ela sente toda a sua tensão/preocupação/tristeza e também O clima da casa… Por isso a bebê fica agitada!!

    Converse com seu marido com muita calma e tentem ser parceiros nesse próximo desafio de criar 4 filhas! Não deve ser fácil mesmo..
    Mas tente sair sozinha pra dar uma volta e respirar um pouco.. Ganhar fôlego! E procure ajuda mesmo… Um psicólogo talvez te ajude mto!!!

    Curtir

  3. Querida, não deve ser nada fácil estar na tua pele. Mas já tentaste procurar ajuda? Tu deves estar sofrendo de depressão pós parto e ainda por cima esperando outro bebê.
    Não sei se crê em Deus, mas creio que nada seja por acaso, quem sabe seja para tua família ficar realmente completa.
    Se veio é poruqe era para ser… Mas procure ajuda médica para encarar essa fase tão dificil.
    Sinta-se abraçada.

    Curtir

Deixe um comentário

