Estou pedindo ajuda e parece que estou de frescura

Secretária, 22 anos, mãe de uma menina de 1 ano.

Tenho vontade de morrer todos os dias. Arquiteto formas de como resolver de um jeito indolor. Detesto ter que trabalhar onde trabalho, fazendo o que faço e ficar longe da minha filha. Detesto chegar em casa cansada e não me sentir inteiramente dela, porque quero morrer. Detesto me sentir ausente dela da mesma forma que minha mãe foi para mim. Detesto as pessoas que dizem que já passaram por coisas piores e não entendem meu sofrimento. Detesto lembrar dos meus traumas e ter que controlar uma nova crise de ansiedade. Detesto me sentir julgada todo o tempo e incompreendida. É só mais um sofrimento. É só mais um motivo para me sentir culpada. É só mais um motivo para querer morrer. Por que as pessoas não estendem a mão quando dou a minha para me puxarem do poço? Estou pedindo ajuda e parece que estou de frescura. As pessoas que percebem o que está acontecendo se distanciam. É mais um motivo para querer morrer. Mais um motivo dos outros tantos que me perturbam. Mais uma angústia. Tô cansada de viver para agradar e de ficar escutando que na minha idade fulana fazia e acontecia, que não deixava se abater pela tristeza. Que bom pra fulana. Mas a minha realidade é outra, e sempre foi.

1 comentário Adicione o seu

  1. Bibianz disse:

    Olá, sei como se sente, e sei muito bem as fazes cruéis q vc ouve!
    Saiba q vc não é a única, milhares mulheres se sentem assim. Por isso o desabafo é importante!
    Sinta-se abraçada!
    Q de alguns forma as coisas se encaixem nas nossas vidas e possamos encontrar motivos para continuar !

    Curtir

Deixe um comentário

