Meu marido me agride

Desabafo Anônimo: Tenho 35 anos e meu marido, 28. Estou com ele há 5 anos. Ele é muito ignorante comigo, grita e me xinga de palavrões na frente de todo mundo, não vê qualidades em mim, pra ele eu não faço nada certo. Sou muito ciumenta, mas também ele não me elogia. Não deixa eu me arrumar, não posso soltar os cabelos, nem usar nenhum tipo de maquiagem e nem brincos, não posso falar com ninguém, e tenho que me vestir com roupas enormes. Enquanto isso, ele fica olhando para outras descaradamente na minha frente e quando eu reclamo ele me chama de vagabunda e ameaça me bater, seja onde for e na frente de quem for. Já me agrediu muito, a ponto de tentar me matar. Foram muitas agressões em casa e no meio da rua. Com o tempo, ele parou com as agressões. Eu amo ele, mas também tenho muito medo dele. Não aguento essa vida de insegurança, hoje eu não me conheço mais, me sinto feia, burra, uma mulher inútil. Isso foi o que ele me transformou.

1 comentário Adicione o seu

  1. lua natanna disse:

    também me sinto assim, quando ele me agride, me sinto a pior pessoa do mundo, pior mãe, um lixo, sinto que devo morrer.

    Curtir

Deixe um comentário

