Só estou em pé por causa da minha filha.

Amanda, 1 filha, bancária, 32.

Desabafo Anônimo: Agora consigo compreender o motivo que leva uma mãe cometer um suicídio e deixar seu filho. Tantas coisas mudam, a vida sofre uma revolução como se tivesse passado um furacão. Consegui me identificar com um relato em especial muito semelhante a minha vida. Engravidei em um momento que estava quase a separar do meu marido. Mas fiquei tão feliz por ter um bebê dentro de mim, que não percebia que ele se afastava mais a cada dia… chegou a rejeitar-me sexualmente, com a famosa teoria de que não conseguia devido à barriga e ao bebê.
Sim, ele foi em todos ultrassons e assistiu ao parto. Porém, depois que nasceu, a rejeição íntima continuou… A bebê já tinha 4 meses e nem um abraço… um toque… chegava 3h 4h da manhã, viajava dizendo que precisava descansar e dormir já que a bebê acordava de madrugada ou cedo demais… Nunca fez uma troca, deu um banho ou ninou pra dormir… Confessou que teve contato sexual com outras mulheres… me senti um lixo… desprezada e rejeitada.  Enquanto cuidava e ficava em casa, ele pegou mulher de rua.
Resolvi separar… minha casa foi invadida por bichos e insetos. Saí da minha casa e me mudei para um apartamento pra ter mais segurança com minha filha. Choveu e os esgotos sopitaram e molharam todos meus móveis e brinquedos da minha filha. Fui demitida do meu emprego.
Estou profundamente magoada, amargurada, irritada, ranzinza… só estou em pé por causa da minha filha.
Já pensei muito em acabar com minha vida, mas não consigo deixar minha filha.
E o tal pai só sabe fazer joguinhos dizendo que quer ficar bem, que quer voltar, mas quando se depara com o dia a dia e a adrenalina, ele corre. Eu não tive outra pessoa durante todo esse tempo… nem sei se vou conseguir. Choro todos os dias. Amo muito minha filha, amo demais… Mas o modo que minha vida mudou foi demais. Não suporto contato dos familiares, os avós, as visitas. Como me separei, acabo dependendo dos meus pais…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s