Thaisa Infurna

Acompanhe os posts da Thaisa

A Thaisa é fisioterapeuta com mais de 14 anos de experiência. Atualmente, possui uma clínica de fisioterapia especializada no tratamento da dor, pós cirúrgicos, gestantes e pilates (realbilitação e condicionamento). Fundadora e administradora da página http://www.trombofilia.com, bem como da fanpage e Instagram @trombofiliaegestacao, onde há 4 anos acolhe, informa e orienta toda e qualquer mulher com diagnóstico de Trombofilia ou suspeita. Contamos com uma comunidade no facebook para apoio e troca de experiências.

Acesse CV


A dor da perda gestacional é algo que conheço bem e que vivi com intensidade durante algum tempo da minha vida. Sofri 4 perdas gestacionais, sendo a mais tardia com 10 semanas de gestação. Todas seguidas em um período de 1 ano e meio. Fui mal assistida e desrespeitada pelo Ginecologista Obstetra que me acompanhava na época. Foi duro, mas com força, fé e uma boa dose de resignação eu consegui seguir adiante. Encontrei profissionais maravilhosos no caminho e hoje tenho duas filhas lindas, geradas em gravidezes perfeitas sob o tratamento adequado. 
Conheço, de perto, as dificuldades que permeiam o caminho de quem passa por essa dor, a falta de informação, de apoio e, sobretudo, de acolhimento. 
Desde 2009, estou envolvida nesse movimento de suporte e amparo a milhares de mulheres que vivem a dor de perder um filho pré, peri ou pós natal em uma corrente linda de amor e união no grupo Trombofilia e Gestação. É um prazer enorme poder fazer parte e ter ainda mais envolvimento com a causa no TQFSI.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s