Esse dia de folga não existe

Oi gente, precisava desabafar mesmo meu filho não sendo mais um bebê, ele tem 5 anos. Cheguei numa fase da vida de encruzilhada e voltei a morar com meus pais. Eu precisava de ajuda e eles também. Meu pai tem 80, minha mãe tem 73 e ainda tenho um irmão que mora conosco que é deficiente mental (nada fácil de lidar e às vezes até violento). Eles precisavam de ajuda também. Estou sem trabalhar porque não tenho quem olhe meu filho quando está na escola, não tenho ajuda de ninguém. O pai do meu filho foi diagnosticado com esquizofrenia, as visitas têm que ser monitoradas por mim, tudo eu que faço. Idas a hospitais, escola,  passeio, noites em claro, TUDO. Ontem mesmo pensei, preciso de um dia de folga, um dia só já bastava. Mas sem preocupações, sem ter que me preocupar com quem vai buscar meu pequeno na escola, se vão alimentá-lo bem igual eu faço. Mas esse dia de folga não existe, não para essa mãe aqui… Obrigada por me ouvirem.

Deixe um comentário

