Descobri que meu marido, de sete anos, tinha uma amante.

 

Desabafo Anônimo: Sou mãe de um menino de seis anos e engravidei novamente. Foi aí, que estava no final da minha gestação,  que descobri que meu marido, de sete anos, tinha uma amante. Os dias foram passando e foi ficando pior, nem comida ele comprava. No meu trabalho de parto ele estava ao meu lado, mas eu percebia que ele falava com alguém, sempre no celular.

Tive meu filho e fui para casa. Via a cada dia estampado no rosto dele e quando meu bebê tinha 20 dias, veio a confirmação. Conversei com ele e ele escolheu a amante. Me vi sozinha no puerpério. Passou alguns dias, meu bebê teve uma febre, e eu fiquei com dengue. Meu filho mais velho ficou muito mal com a situação, sem o pai. Apesar do nascimento do meu filho ser lindo, foram os piores meses da minha vida! Emagreci dez quilos em quarenta dias. Passar pelo puerpério já é muito difícil e aquele sentimento de rejeição doía muito, um puerpério que nunca será esquecido.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Jaqueline disse:

    Uma coisa tenho a lhe falar…Dias melhores virão! A dor da traição é uma sensação impotente,até precisarmos enxergar que ninguém,nos faz tão feliz como a gente mesmo. A partir daí aprendemos que ninguém é tão fiel com a gente,como a gente mesmo.
    Aí aprendemos a nos amar…Quando descobrimos isso tudo flui… Ame-se, essa é a verdade. Vc é guerreira,todas as mães são guerreiras,que precisam explorar o melhor de si. 💜💜💜

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s