Fiquei um pouco magoada no amor!

Tita, dois filhos, 40 anos.


Desabafo Anônimo: Mamãe muito feliz por ser mãe. Nada planejado, mas tudo vai acontecendo. Achamos que não é a hora certa, mas acontece! Debruçada pelo amor, viver do amor, cheirar o amor…tudo aos meus olhos tinha que ser com amor! Caso contrário não queria viver!

Fui pedida em casamento e sem estar preparada, mas respondendo com amor, disse que sim! O meu noivo não queria deixar os pais sozinhos, fui convidada para viver lá. Com amor respondi que sim! Eis que havia de tudo aos montes, menos o amor! Sentindo a falta do meu ar de amor, queria sair!

Foi dando desculpas aos montes com o objetivo de concretizar um sonho, pois falando de um sonho do que é o meu amor ponho “a mão na massa” e lá vou arranjando maneira de respirar o amor de mim própria! Passaram-se cinco anos, foram longos, muito longos! Fiquei um pouco magoada no amor! O sonho da construção de uma linda família se concretizou! Nasceu o meu primeiro príncipe com muita saúde…tão bom! O sonho não acabou aqui, como eu pensava.

Havia detalhes que iam contra o respirar o amor! Como a falta de tempo para cuidar desse amor, que já estava doente! É tão importante cuidar do amor, respirar o amor, parar um pouquinho para o amor! !! Mas havia outras prioridades!

Nasce um segundo príncipe sem planejamento. Não foi no melhor momento, mas eu que respiro o amor da familia, pulei muito de amor! Chega a hora de sermos quatro e começa o grande iceberg. O meu príncipe não tinha saúde, fez cirurgia dias depois de nascer. O irmão com 3 anos, o pai tinha outras prioridades, às quais eu respeitei…Mas e eu e o amor? Pois eu continuei com amor aos meus príncipes! ! Assim vale a pena viver!! Quanto ao amor do marido, está muito, muito doente! Prognóstico muito reservado! Algum Doutor para o salvar???

Deixe um comentário

