Perdi minha irmã

Dami

Desabafo Anônimo: Oi…perdi minha irmã há seis meses e ainda está complicada minha vida. Acordo às 5 horas da manhã, que foi a hora em que me ligaram para dar a notícia do falecimento dela. Ouço nos sonhos que tenho minha mãe gritando, como naquela madrugada.
Não consigo desabafar com meu marido. Me tranquei por cinco meses em casa. Do trabalho para casa, de casa para o trabalho. Assisto a filmes tristes para chorar quando o coração aperta mais. Preciso de um conselho, de algo. Sinto que não sou mais feliz como eu era antes, não estou sabendo seguir em frente. Se puderem me ajudar eu agradeço muito…

1 comentário Adicione o seu

  1. Mayara Rodrigues disse:

    Eu também perdi a minha irmã. Vamos nos ajudar? Converse comigo.

    Curtir

Deixe um comentário

