Ele é meu professor de geografia e estou apaixonada por ele

Carolina, Estudante. 17 anos

Desabafo Anônimo: Olá, há pouco tempo começou a dar aula na escola um estagiário muito lindo. No início eu achei que era apenas atração, só que com o tempo também notei que estava apaixonada, pelo seu jeito de falar, seu sorriso, sua maneira de se vestir, seu jeito de piscar os olhos, o jeito que pega a caneta. Ele é meu professor de geografia, e parece que estou apaixonada por ele.

Ele é bem misterioso, só que eu tenho notado, e minhas amigas também, que ele tem dado uns olhares pra mim. Só que o problema é que ele é casado com a professora de educação física e tem uma menina, só que ele já havia ficado com uma garota da outra sala, e eu não me vejo ficando com um homem, casado, porque não quero que a esposa dele sofra, não quero que a filha dele veja ele apenas nos finais de semana, me sentiria a pior mulher do mundo se eu ficasse com um homem casado.

Ele não é nenhum santo, eu sei, ele trai a mulher dele, e se não trair comigo vai trair com outra, mas eu não quero isso pra mim, até porque eu me coloco no lugar da esposa dele. Nunca que eu iria querer que meu marido traísse com outra. Só que o desejo é muito, e ele já percebeu porque ele me olha de uma maneira tão diferente, eu estou completamente louca, apaixonada por ele, e às vezes não me reconheço. Eu sei que ele é proibido pra mim … enfim o que eu faço? Parar de ir na escola pra não esbarrar com ele ou disfarço o que sinto o máximo que eu puder?

1 comentário Adicione o seu

  1. Isabele Alionço Neves disse:

    Carolina. Já vivi algo muito, mas muito parecido. Estar apaixonada por um professor que é casado, mas eu fiquei um tempo com ele. Sei que deve estar sendo difícil. Não posso te incentivar a fazer ou não, mas posso falar se vc acha que conseguiria suportar sem viver algo com ele (nem que fosse só uma vez) , ou então suportaria a consciência pesada de ter feito isso ? . O que mais eu posso te falar é que provavelmente ele é beeem sem vergonha e não vai largar da mulher pra ficar com vc. Se vcs ficarem e começar a ficar ” serio” nao se iluda. Se quiser conversar mais pode me chamar no face (Isabele Alionço Neves) e eu te conto a minha historia que praticamente é a sua. Bjos e boa sorte.

    Curtir

Deixe um comentário

