Me ajudem, estou sem chão…

Karina

Desabafo Anônimo: Boa noite, sou mãe de duas meninas lindas de 6 e 3 anos.  Usava o DIU há 3 anos. Tudo começou com uma dor embaixo da barriga, fui consultar e a médica disse que poderia ser cisto nos ovários. Me deu alguns remédios e disse que se a dor não passase, eu teria que ir me consultar novamente.

Tudo bem, fiz como ela disse. Dias depois, a dor continuava e fui me consultar.  Neste meio tempo, minha menstruação estava atrasada.  Falei para  o médico que ela estava atrasada, que usava DIU e que alguns dias antes já tinha ido a uma consulta. O médico me pediu um ultrassom, relatei que minha menstruação estava atrasada, mas o médico disse que se eu estivesse grávida não iria conseguir ver, pois era muito cedo. Dito e feito, não deu para ver. Ele me mandou repetir o exame lá pelo dia 20, mas não aguentei esperar e dia 15 eu fui fazer um beta-HCG . Deu positivo.

Marquei consulta com meu médico para o dia seguinte, mas no dia  seguinte comecei o dia mal. Uns minutos antes de ir ao médico eu tive um sangramento, mas fui do mesmo jeito. Chegando lá ele confirmou que eu estava grávida e que teria que repetir os exames por causa do DIU.  Comuniquei-o do sangramento e ele me disse que era normal, pois várias gestantes tinham sangramento na gravidez, desde que eu não tivesse dor…

Tudo bem, voltei para casa e o sangramento continuou no outro dia também, dia 17, mas estava sem dor. À noite começaram umas cólicas, mas tomei um analgésico e parou. Hoje dia 18/08/2016, acordei com uma dor horrível, corri me consultar e a pior notícia veio: que eu tinha acabado de perder meu bebê…

Meu Deus, só Ele sabe a dor horrível que é. E você fica se perguntando, por que eu? Tinha que ser assim?  Por que não deu tempo nem de eu escutar o coraçãozinho dele(a)? Isso é castigo… por favor, me ajudem, estou sem chão…

Deixe um comentário

