Sou um nada

Desabafo Anônimo: Sou triste, guardo mágoa, sou invejosa, não sou feliz. Sou um nada, pessoas como eu não têm como ser feliz  porque têm a mente perturbada. Eu não vejo graça na vida, vivo por viver, mas guardo ódio, raiva, mágoa!

Além de eu ser isso que vocês leram,  tenho a auto-estima baixa, me cobro muito. Se eu fizer algo de errado, eu fico pra baixo…e fico pra baixo às vezes sem motivo. Sou complicada e perturbada.  Uma hora estou bem e outra estou mal.

1 comentário Adicione o seu

  1. Carina disse:

    Parece que vc está me descrevendo.
    Comecei a tomar antidepressivos e ansiolíticos, mas apenas estabilizou meu humor, o resto continua igual.

    Curtir

Deixe um comentário

