Só preciso regar minha coragem

Mãe de um filho, vendedora, 30 anos.

Desabafo Anônimo: Estou num relacionamento há dez anos. Há quatro anos moramos juntos. Nesses dez anos juntos foi uma relação de muita paixão envolvida (da minha parte), pois sempre fui tratada com muita falta de respeito. Ele sempre se divertia com os amigos, muita bebedeira e drogas. As drogas fui descobrindo somente com o tempo. Como era cega de paixão fomos morar juntos e eu engravidei.

Nunca quis ser mãe, tomava anticoncepcional, mas o método falhou. Durante a gravidez apanhei, tive medo, terminei e voltei. Como iria criar meu filho sozinha? A comida iria faltar! Como eu estava errada. Então veio um menino lindo e com ele renasceu meu amor próprio. Passei todo o período puerpério sozinha pois ele ficava na rua tomando cerveja. Cobro dele ser um bom pai, ser presente. Brigamos sempre também por esse motivo.

Comecei a enxergar que aquilo que me oferece não é amor e nunca foi. É apenas um sentimento meio bosta. Meu filho e eu não somos prioridade na vida dele. Ele gasta o dinheiro dele como ele quer. E meu sentimento morre a cada dia. Em uma das brigas ele me disse que sou uma pessoa difícil, que ninguém me ama e que sou um lixo. Preciso por um fim. Mas não consigo sair dessa situação. Hoje sei o potencial que tenho. Só preciso regar minha coragem.

Deixe um comentário

