Ninguém se importa comigo

Grávida de 3 meses, desempregada, 24 anos

Desabafo Anônimo: Ninguém nunca pergunta como eu me sinto.. Fisicamente, às vezes, nota-se que eu estou péssima de tanto vômito e enjoo incessante.. Mas e o emocional? Esse é o que mais pesa.
Eu chorar durante a ultra parece normal, o médico e a assistente devem achar que estou emocionada, mas na verdade eu estou triste ao ver um bebê dentro de mim… A minha mãe não está nem aí… O pai do bebê reclama dos direitos dele mas não cumpre com os deveres, e no fim das contas ninguém está nem aí para como EU estou… Querem saber do bebê? Ele está dentro de mim! Então no mínimo tudo que eu sinto afeta o bebê, então é assim que o bebê está: triste, sozinho, desesperado… Minhas lágrimas de todos os dias não podem estar fazendo bem a ele… E se algo acontecer comigo ainda vão me culpar por eu não conseguir me controlar colocando, assim, a vida do bebê em risco. EU ESTOU AQUI!!! Mas parece que ninguém escuta, ninguém se importa…

Deixe um comentário

