Quero desmamar minha filha

Larissa 20 anos, 1 Filha 2 anos , Assisten.Adm

Desabafo Anônimo: Bom dia, gostaria muito da ajuda de vocês, pois estou muito confusa!
Quero desmamar minha filha de 2 anos e 4 meses, pois ela não me deixa dormir e nem dorme, ela só dorme com o peito na boca. Meus seios estão ardendo, e ontem meu pai pegou ela e disse que meu “tete” estava dodói, e eu nem sabia, quando cheguei ontem do serviço ela disse: “peito dodói”, e eu disse eu “sim”, pois está doendo muito.

Esta noite, ela dormiu bem abraçada mas, não pediu o peito. Hoje cedo acordou e perguntou se podia mamar um pouquinho, eu disse que sim, e então mamou por um longo tempo, até que eu disse “pronto filha, já mamou um pouquinho”. Só que não sei o que eu faço, o que eu digo. Depois que mamou, agora de manhã, pegou a mamadeira e tomou seu leite. Ela mama só para dormir, e não quer largar de noite. Ela toma mamadeira de noite, e água, e não mama mais de dia.

Alguém pode por favor me ajudar? Eu já chorei muito, pois fico muito triste, mas preciso tirar ela, pois ela esta trocando o dia pela noite.
Obrigada!!!

Deixe um comentário

