Tantos planos, tantos sonhos…

Grávida de 3 meses, desempregada, quase 25 anos

Desabafo Anônimo: Eu nunca quis ser mãe.
Tive um príncipe encantado por 4 meses, que fazia de tudo pra me agradar. Ficamos, namoramos, moramos juntos tudo muito rápido. Fazia todas as minhas vontades e me mimava de todos os jeitos.
Num domingo ele explodiu, terminou por causa do meu ciúme psicótico e minha falta de sociabilidade. Obviamente eu surtei, chorei, falei besteiras. Na segunda descobri que estava grávida. Coitado do médico, que aguentou gritos e choros e todo meu desespero.
Na terça encontrei com o ex-príncipe pra contar, mas claro que ele não acreditou muito na minha palavra, principalmente porque com o meu desespero falei “ou a gente volta ou eu tiro!”. Na quinta uma reunião de família: Eu, ele, minha mãe, mãe dele… foi péssimo!
Eu e minha mãe temos um péssimo relacionamento, sempre tivemos e desde essa semana conturbada meu mundo parou. Todos (menos eu) concordaram que eu não poderia abortar (cada um com seus motivos) e não importava como eu me sentia ou o que eu queria.
Isso tudo tem um mês. Hoje não falo com ele direito, ele não me da nenhum suporte, nem financeiro, menos emocional. Minha mãe tem o poder de acabar comigo com palavras e sempre me faz sentir a pior pessoa do mundo. Já tentei me matar, não consigo sequer me afeiçoar com o feto. Me sinto sozinha todo tempo.
Choro todos os dias. Tantos planos, tantos sonhos e agora eu não sei o que fazer e nem como fazer.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Daniela disse:

    Amiga, não percebeu que não está mais sozinha? Esse pequeno ser que cresce em você vai ser sua melhor companhia! Ser mãe é mágico, não digo que não enche o saco as vezes, dá vontade de sair correndo para as colinas, mas com o tempo o amor é tão forte que você desiste da fuga!
    Tenha força e pense que nunca mais vai estar sozinha!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s