Perdi minha identidade

Desabafo Anônimo: Tenho 19 anos e uma filha de 2, tive depressão a minha adolescência toda, começou quando minha mãe me deixou, aos 12 anos, foi tudo muito difícil resultando em um casamento sem estrutura alguma, apenas pra ter alguém que me tirasse daquela vida vazia… engravidei aos 15, tive minha filha com 16 e me separei aos 16 também, totalmente imatura, frágil e com uma criaturinha mais frágil ainda… Sem pensar tentei suicídio. No auge dos dois meses da minha bebê e só ai “acreditaram” em mim… Deixei minha filha aos cuidados da avó paterna na intenção de me cuidar e na promessa que ela iria me ajudar… Que engano!! A avó paterna fez da minha vida um inferno (e vai fazer enquanto estiver na minha vida), mas com muita ajuda da minha psicóloga consegui tomar as rédeas dessa situação. Porém a minha depressão continua presente… Cuido da minha filha em tempo integral, mas não me sinto bem, não tenho disposição alguma e vivo assombrada pelo meu passado e meu presente também… Amo minha filha mas gostaria às vezes de não ter que ouvir os desenhos animados que ela gosta o dia todo, ou a choradeira, as birras… E me sinto tão mal só por pensar isso de alguém que tanto amo! Meu corpo está presente cuidando dela mas minha alma está longe em devaneios constantes… Perdi minha identidade, minha alegria de viver e toda essência de juventude que habitava em mim…

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

