Ele quer que eu volte pro Brasil

Desabafo Anônimo: A minha história é complicada.
Minha mãe morreu em fevereiro de 2015. Não tive tempo sequer pra poder fazer meu luto. Fui forçada a crescer, pois também não tenho pai.
Sempre fui uma garota que curtia baladas, bebia, dançava… E numa noite dessas conheci um cara que na verdade estava interessado na minha amiga. Conversamos e tudo mais, mas no fim quem acabou na cama com ele fui eu. Eu estava podre de bêbada e não queria ter ido com ele para o motel, pois eu até sem dinheiro estava. Eu sei que muita gente vai me julgar , mas eu acabei cedendo. E nessa de ceder acabei engravidando dele.
Depois dessa noite ficamos sem nos ver durante dois meses, e foi exatamente durante esses dois meses que eu descobri a gestação.
Fiquei em pânico! O médico assustado me pediu pra que eu não abortasse. E eu não abortei… até porque isso, mesmo cheia de medo e pânico, não havia me passado pela cabeça.
Enfim, entrei em contato com o rapaz , contei pra ele e ele disse que iria assumir. Que iria me ajudar. Que iria fazer tudo. Contou pra mãe dele… e aí meu pesadelo começou.
Queriam exame de DNA durante a gestação, me fez fazer plano de saúde prometendo pagar e me deixou endividada, queria controlar meus passos e nem meu namorado é.
Eu sem mãe e sem pai… Família longe… Numa puta depressão peguei nas minhas coisas e vim embora do Brasil. Tive meu filho perto dos meus familiares que na verdade é a minha madrinha e a família dela.
Ele… ele continua com história do DNA. Coloquei ele em tribunal pois ele não queria fazer o teste por lá. Ele quer que eu volte para o Brasil prometendo ajudar e educar meu filho.
Eu não confio. Eu estou magoada. Eu estou sofrendo muito. Estou esgotada.

2 comentários Adicione o seu

  1. Flavia Vianna disse:

    Querida, não volte para o Brasil. Fique onde você está, com seus familiares e o seu filho. Ele, se quiser e tiver realmente interesse, que visite você e a criança. Você não precisa voltar porque ele quer. Entenda isso.

    Eu não o julgo por querer o exame de DNA: você ficou com ele apenas uma vez e uma noite – como você mesma contou. Ele não te conhece, não sabe sua história, não sabe com quem você anda e nem quem realmente é. Faça o exame, prove que a criança é dele, mostre que ele tem um filho e responsabilidades, mas dentro do seu tempo e do seu espaço. Você não precisa voltar para o Brasil porque o pai do seu filho quer. Fique perto das pessoas que te amam de verdade. Nessas horas o que mais precisamos é amor e não julgamentos.

    Força pra você.

    Curtir

  2. Kerol disse:

    Oi! Sua história pode ser complicada, segundo o que você escreveu, mas é também muito comum. O momento que você está passando agora pode parecer assustador, mas acredite, acredite de verdade, que a Vida te promete muitas coisas boas ainda. Muitas mulheres passaram por situações semelhantes e conseguiram trilhar um caminho feliz. Eu acredito sinceramente que a vida ainda te trará muitas coisas boas, para você e para seu filho (ou filha). Justo agora, que você se vê sem mãe e sem pai, você está ganhando uma companhia para a vida toda: um filho.

    Não estou dizendo que um filho substitui um pai ou uma mãe. Claro que não. O que quero dizer é que a vida se renova e tem a arte de tirar coisas muito boas mesmo de situações aparentemente muito difíceis. E a chegada de um filho é algo muito bom, mesmo com todas as dificuldades que a gente enfrenta na maternidade.

    Queria poder escrever muitas coisas para acalmar um pouco seu coração de mãe. Mas não tenho este poder todo! Deixo aqui, então, um abraço apertado e minhas orações por você. Um beijo.

    Curtir

Deixe um comentário