Sabe qual o erro que os adultos mais cometem?

Desabafo Anônimo: Nunca fui de chorar. Me proibi de fazer isso há um bom tempo, então, agora sofro sem derramar uma lágrima. Mas, qual o meu problema? Eu realmente não sei. Não aparento ter a idade que tenho, não tenho físico de adolescente, e sim de uma criança. Não me incomodava antes, eu deveria ter previsto que as coisas mudariam, que minhas amigas cresceriam, que seus pensamentos seriam outros. Mas aqui estou eu, parada no tempo. Comentários, olhares, tudo isso machuca no fim do dia. Porém na manhã seguinte, sorrio, como se não me importasse, quem sabe um dia eu acredite. Acontece, que quando volto para casa tenho que escutar meus pais reclamando de tudo, tenho que escuta-los dizendo” Você não tem motivo para estar assim! Não tem contas para pagar e etc”. Sabe qual o erro que os adultos mais cometem? É achar que os jovens não sofrem de verdade.

Deixe um comentário

