Estou me recuperando

Estudante, 29 anos


Desabafo Anônimo: Estava gestante de 5 meses e comecei a ficar com a pressão alta fui encaminhada para fazer o pré natal no projeto que atende gravidez de alto risco. Daí comecei a tomar remédios para a pressão e toda vez que eu ia para a consulta do pré natal estava com a pressão super alta. Aí, a médica mandou eu ir para a emergência, chegando lá fui atendida e fiquei em observação. Mas terminei ficando internada porque a pressão não baixava, e depois de três dias internada meu bebê morreu por causa da pressão alta. Foi muito doloroso para mim, era meu primeiro filho; ainda estou me recuperando, pois só tem 2 meses que me aconteceu .

1 comentário Adicione o seu

  1. Lenina disse:

    Sinto-me solidária a você. Força e serenidade nessa travessia de recuperação. Eu tive pré eclampsia há três meses, tb estou me recuperando .

    Curtir

Deixe um comentário

