Ninguém quer me escutar

Ingrid Makauskas

Desabafo Anônimo: Então, sou uma adolescente presa por dentro. Tenho 16 anos, estou prestes a completar 17 anos. Preciso falar. Cansei de ouvir…
Perdi minha mãe aos 9 anos, vi ela morrendo. Antes de sua morte, vi ela inúmeras vezes chorando, por causa do meu pai.
Um mês depois de sua morte meu pai já estava com outra, ele me deixava sozinha no quarto onde minha mãe morreu e saía com a mulher. Me senti muito sozinha, nunca me perguntaram como estava meus sentimentos.
Eu arrumei um namorado com 13 anos, e ele tinha 19. Eu o traí uma vez, por carência , mas nunca deixei ele saber; mas ele também brincava comigo… Com 14 anos ele tirou minha virgindade, depois de uns dois anos eu engravidei; sim engravidei.
Ele não aceitou e simplesmente me disse “Eu não sei se eu amo você, não sei se vou continuar como seu marido ou amigo” isso me machucou muito. Então passei muita raiva e infelizmente eu tive um aborto espontâneo. Depois que eu perdi ele me procurou e quis voltar, mas ele não demonstra isso porque ele sai com mulheres e curte a vida dele! Eu estou presa pelo ódio, rancor, desprezo, carência; eu cansei de ouvir as pessoas e nunca elas podem me ouvir. Me ajudem por favor!

4 comentários Adicione o seu

  1. LUDMILA RAQUEL KARINO TAVARES disse:

    Eiii moça, também posso te ouvir! Me mande um email. Você ainda tem muita vida pela frente, acredita em mim, vai ficar tudo bem.
    lud_raquel@yahoo.com.br

    Curtir

  2. Leilane disse:

    Querida, essa fase é muito conturbada. Se voce quiser eu gostaria de saber mais de voce e coloco meu e-mail à disposição para ser sua amiga ou “escutante”. Voce tem muito valor! A vida dá muitas voltas, vc pode ser muito feliz! bjs.

    Curtir

  3. Ricardo disse:

    Olá, na verdade esse seu “namorado” não é homem é sim um moleque, desculpe, pois se fosse Homem assumiria o filho que tinha feito, mas Deus sabe o que faz, e vc acabou perdendo num aborto espontâneo. Depois que teve o aborto ele voltou pedindo pra voltar, isso não é amor, se fosse amor estaria do seu lado quando você engravidou, quando teve o aborto. Acho que ele não te merece, aliais nenhuma mulher merece um moleque que só quer brincar com elas. Se cuida, vc ainda tem muito pra viver.

    Curtir

  4. Gabi disse:

    Ingrid, podemos conversar se você quiser. Me mande um e-mail. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

