Em vez de festa, um velório!

Maria Elivone Correia Medeiros


Desabafo Anônimo: Desde que perdi meu filho , me tornei uma pessoa muito revoltada, pela forma como tudo aconteceu. O meu filho adoeceu de uma simples dor de cabeça com vômito, que no início foi diagnosticado como uma virose. Após 20 dias no hospital da minha cidade, quando eu vi que ele não tinha melhoras, tirei ele e levei para outro hospital. Chegando neste hospital, foram realizado alguns exames que mostraram que ele estava com um tumor na cabeça, e que este tinha obstruído a passagem do liquor, fazendo com que a água não circulasse e pressionasse o cérebro. O médico me disse que não era motivo para preocupação, pois seria colocado uma válvula, para drenar o liquido e em seguida seria feita a cirurgia para retirada do tumor. No mesmo dia que ele falou isso, eles deram uma medicação para dor de cabeça e após tomar essa medicação, meu filho sofreu uma parada cardíaca, teve que ser entubado e ficou em coma, por 7 dias, vindo a falecer na Uti, de uma infecção generalizada, causada por uma bactéria que contraiu dentro da Uti. A minha revolta é que ele não faleceu do problema que ele tinha, e sim por outro bem diferente, e o pior de tudo isso, no dia do aniversário dele, dia que ele completou 12 anos, em vez de festa, um velório, e em vez de presente, um caixão. Não consigo aceitar a morte do meu filho!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Bibiana disse:

    Nossa, não consigo imaginar sua dor. E no seu lugar acho Q eu Tb não aceitaria uma perda dessas.
    Sinta-se abraçada !

    Curtir

Deixe um comentário

