Desabafo, mas às vezes parece que sou uma chata a reclamar

Daniela

Desabafo Anônimo: Sofro de síndrome do pânico. Interrompi o tratamento quando descobri que esperava meu segundo filho. Foi uma gravidez indesejada, mas meu bebe me conquistou ainda em minha barriga. Comecei a ter crises novamente durante a gravidez. Mas, com muito amor e carinho da minha família, consegui passar por tudo. Não tem sido fácil, meu bebe está agora com 5 meses. Quando nasceu, ficou internado, depois descobrimos que ele tem alergia ao leite de vaca. Faço dieta de restrição alimentar para continuar amamentando. Quando ele tinha uns 2 meses, descobrimos que tem refluxo, ele vomitava muito! Comecei a passar as noites em claro, com medo dele se afogar. Minha filha de 4 anos precisando de atenção e sendo muito compreensiva como sempre. Tenho me sentido como se eu fosse desmaiar às vezes e meu humor muda muito rápido. Mas, já não sei se consigo sozinha. A cada dia me sinto mais tremula, meu peito aperta, parece que vou ter um troço. Desabafo, mas às vezes parece que sou uma chata a reclamar.

Deixe um comentário

