Em mim ficaram as feridas…

Desabafo Anônimo: Fui criada pela minha avó e sofri abusos por parte de um tio. São lembranças fragmentadas mas muito doloridas. Tinha tanto medo dele que comecei a ter ataques de sonambulismo e acordava gritando em pé ou encolhida nos cantos da casa, fazia xixi na cama, vivia doente e deixei de cuidar da minha higiene pessoal para mantê-lo afastado de mim. Uma noite acordei com ele sentado ao meu lado passando a mão em mim e se masturbando. Dei um grito e corri para a cama dos meus avós. Contei pra eles o que havia acontecido mas não acreditaram em mim. Depois disso resolvi me calar. Vivia escondida pelos cantos, tinha medo das pessoas até que quando completei 14 anos resolvi morar com os meus pais.
Hoje sou uma mulher casada, tenho um filho e um marido maravilhoso, mas essas lembranças doloridas ainda ecoam na minha cabeça. Recentemente reencontrei com ele e me senti enjoada só de olhar pra ele. É casado, pai de duas filhas e vive como se não tivesse feito nada de errado. Enquanto em mim ficaram as feridas que nunca vão cicatrizar…

1 comentário Adicione o seu

  1. Albertina disse:

    Amiga, sinto muiito isso ter acontecido com vc, pois comigo foi muito parecido, entregue nas mãos de Deus somente ele fará a justiça correta, eu só tive corregem de dizer aos 22 anos depois que me casei para meus pais, estou com 50 anos , tenho dentro de mim um ódio muito grande da pessoa recentemente o encontrei depois de muito anos pelo fato da filha e mãe deles sentirem saudades e achar que eu não gostavam delas por isso que não as visitassem essa minha tia sobreu muitas violências com ele , mas acredito que não sabe o que ele fazia comigo, eu fui, mas não me aproximei, fiquei no meu canto, fui muito ter ido pq Deus fez a justiça por mim ele já com uma boa idade e aparentemente saudável , mas, com problemas para resolver com filhos e netos de deixar qualquer pai com vontade de morrer, a familia dele é toda desestruturada, nem vou comentar aqui por que podem achar que sou preconceituosa , mas para quem fez o fez e quem não deixava as filhas colocar saia e shorts , teve a justiça perfeita !!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s