Queria ter outro filho, mas…

Raquel Ferreira da Silva, tenho uma filha, 8 anos

Desabafo Anônimo: Me chamo Raquel e no dia 26 Janeiro de 2015 perdi meu bebê. Estava grávida de quase sete meses, tenho muita vontade de ter outro filho, mas minha médica falou que a gravidez será de alto risco. Às vezes fico muito triste lembrando do meu filho Pedro, que era a cara do pai, mas sei que Deus sabe de toda as coisas.

2 comentários Adicione o seu

  1. Tatiane Malta disse:

    Olá!!
    Eu sofri duas perdas gestacionais, uma com 25 semanas e outra com 27… Todo o meu tratamento era feito pelo meu convenio, inclusive as duas perdas que sofri foi na maternidade do proprio convenio… Após um ano da Última perda que sofri, engravidei novamente. Fiz todo o tratamento no HSP (Hospital São Paulo) .. A minha terceira gestação também foi uma gestação de Risco. Sou hipertensa, e após as 27 semanas a minha Placenta comeca a reter os nutrientes e a oxigenação do bebe.. (fato que nas duas gestacoes anteriores os Medicos do meu convenio nao soube investigar!)..Minha filha teve restrição de crescimento e nasceu de 36 semanas e com 1890kl.. Apesar de ter sido uma gestação de risco, com o acompanhamento que tive, foi muito tranqüila em comparação com as outras duas.. Minha P.A. se manteve normal durante toda a gestação.. Minha Filha é saudável e perfeita, graças a Deus!
    Completou 7 meses este mês!
    Depois destas experiências, posso afirmar que um dos fatores mais importantes, além da fé, é um tratamento especializado, uma equipe competente e médicos responsáveis.

    Curtir

  2. Alline disse:

    Raquel, minha filha estava com três anos quando fiquei grávida e perdi com doze semanas. A gente nunca imagina que vai acontecer. Parece que é algo que só acontece com os outros. Uma dor enorme, tem gente que não entende! Mas um ano depois engravidei de novo , no início foi tranquilo. No sétimo mês comecei a ter contrações e tive que tomar medicamentos e ficar de repouso. Ele nasceu com 37 semanas. Mês que vem vai fazer dois aninhos. É a maior alegria da nossa família a irmãzinha é apaixonada por ele. Valeu a pena tudo o que passei!!coragem e fé que vai ficar te bem!

    Curtir

Deixe um comentário

