Um motivo pra lutar (Parte 2)

Ju, 3 filhos, 27 anos


Desabafo Anônimo: Ontem escrevi o relato de como perdi meu Samuel. Hoje preciso desabafar sobre o que ainda está dentro de mim. Percebi que continuo vivendo a mesma vida de quando estava grávida, continuo cuidando de tudo como antes, exatamente como antes, a mudança de rotina, o cansaço e a alegria que ele traria a casa não vieram. Como é estranho ter a barriga vazia, sem sentir seus chutes e ao mesmo tempo meus braços estarem vazios também, sem ele pra cuidar. Que vida é essa que estou vivendo?? Penso e planejo engravidar novamente, mas hoje dependo de um milagre, pois leio todos os dias sobre gravidez depois da sensibilização ao RH positivo e que parece possível, mas arriscado. E o medo é grande, mas ainda creio no milagre. E me culpo, por querer colocar alguém em seu lugar, por não ter percebido o que estava acontecendo, por não ter cobrado mais, será que fizeram tudo que podiam por ele?? Ah como me culpo, me sinto um lixo às vezes, por ter sido tão impotente dentro daquele hospital. Hoje sei que preciso de cuidado, que uma futura gravidez deve ser monitorada, peço a Deus por um bebê, mesmo me sentindo tão mal por colocar alguém no lugar do Samuel, preciso de um motivo pra sorrir novamente, um motivo pra lutar. Peço forças e imploro por um milagre.

Deixe um comentário

