A passagem da anjinha Manuela

Luciana Bonfim Leite

Desabafo Anônimo: Olá!
Minha gestação foi planejada. Tomei ácido fólico 8 meses antes de engravidar. Nos 3 primeiros meses eu tive somente enjoo. Eu era a grávida perfeita. Fiquei linda, minha pele e cabelos eram um espetáculo. Minha filhinha Manuela começou a mexer quando fiz 5 meses. Bom, numa noite tranquila, eu senti que algo estava descendo. No dia 15/03, fui no banheiro e era sangue. Corremos para o hospital. Fiquei 4 horas sentindo muita dor.. Minha bebê estava bem e eu só tinha que ficar em repouso. Mas de repente, minha placenta descolou e minha bebê teve que nascer. Ela nasceu no dia 16/03, com 1.510kg… Linda como uma princesa! Eu não tive o prazer de pegá-la no colo, chorei tanto… Eles me mostraram e a levaram para a UTI Neonatal. Aí começou sua luta para sobreviver. Sempre tive esperança, mas ao mesmo tempo muito medo. Os dias que fiquei internada eram duros, pois não tinha minha bebê no quarto. Porque não avisaram que era difícil ter um filho na UTI? Ficar perto da incubadora, sem poder pega-la no colo, amamentar, dá um cheirinho na sua cabeça. É triste, dói muito. No dia 21/03, recebemos uma ligação do hospital e corremos pra lá. Quando chegamos foi o tempo de despedir e ela se foi. Teve complicações para respirar e seu pulmãozindo não aguentou. Hoje estou de licença maternidade, me recuperando da cesárea e sem minha filha. A dor é imensurável, mas sei que Deus está do meu lado e da minha família. Sou abençoada por ter gerado um anjo. Manuela, minha eterna estrelinha.

Deixe um comentário

