Ele está minando minha autoestima

G.N. 25 anos, mãe de duas princesas, uma de 4 anos e a outra de 4 meses

Desabafo Anônimo: Depois que nossa segunda filha nasceu, minha vida virou de cabeça pra baixo!
Moramos sozinhos em uma cidade onde não temos nossa família, tenho que cuidar da casa, da filha mais velha, da mais nova, do marido e agora do negócio que abrimos juntos…
Não tenho tempo nem dinheiro para me cuidar.
Meu marido ultimamente só tem me colocado para baixo, sem ele perceber ele tem feito muito isso.
Ele não entende que nossa filha só tem 4 meses, que estou amamentando exclusivamente, e que sinto muita fome, sinto fome de 3 ou 4 horas, e ele acha que isso é “gulodisse”e fala que eu estou ainda acima do peso. Mas ele esquece que estou com uma filha pequena, que ainda não deu tempo para o meu corpo voltar. E para piorar ganhei uma calça, quando vesti toda feliz contei para ele que agora eu tinha uma calça descente pra trabalhar, ele olhou para mim e me falou que parecia calça de velha… Fiquei muito triste, quis chorar muito….
Essa situação está sendo muito difícil para mim e não sei como mudar isso…
Me olho no espelho e não me reconheço, me sinto feia, e penso q ele tem razão, que estou gorda e velha….

Deixe um comentário

