Estou vivendo um drama

Anônima, sem filhos, do lar

Desabafo Anônimo: Sou casada, tenho 26 anos e nenhum filho. Me casei com 18 e hoje estamos com quase 8 anos de casados. Fiquei com alguns rapazes quando era adolescente, mas nunca tive relação com nenhum outro, só com meu marido. E ele foi o 1° homem da minha vida, eu sempre quis ter uma família e fiz tudo certo para que ocorresse isso, porém não foi isso que aconteceu. Depois de várias tentativas para engravidar, procurei um médico para me orientar e fazer exames, fiz vários exames que nunca deram nada que me impedisse de engravidar, meu marido sempre foi uma pessoa calada, e sempre que eu tocava nesse assunto de filhos ele ficava mais calado ainda, isso me matava por que eu precisava tanto de apoio dele, queria que ele dissesse que queria ser pai, que queria ter filhos assim como eu. Mas ele fazia o papel de tanto faz, como tanto fez, e assim, foram passando anos e anos, até que comecei a sentir que faltava algo em nós. A gente nunca se deu bem na cama, isso começou a me cansar também, cheguei a conversar com uma amiga a respeito e ela ficou pasma quando me perguntou se eu já tinha tido orgasmo, e eu falei que eu não sabia, eu realmente não sei descrever se já tive, acredito eu que não, nunca tive relação com outros homens e meu marido sofre de ejaculação precoce, isso atrapalha muito o sexo. O tempo foi passando, superei um pouco essa frustração de não conseguir ser mãe, mas hoje o que me deixa em dúvida é se eu estou satisfeita com esse casamento, se eu sou feliz realmente. Ele é uma pessoa muita boa pra mim, eu sou dependente dele financeiramente pois estou desempregada no momento, não sei o que fazer, a cada relação que temos já não consigo disfarçar minha insatisfação, ele percebe fica sem graça mas não fala nada, não sei como contornar essa situação e estou pensando em separação. Já chorei, penso mil coisas, estou com a cabeça a mil, preciso de uma luz, uma saída, penso que se eu conseguisse engravidar as coisas iriam mudar pra melhor, às vezes penso que poderia piorar, são tantas coisas. Estou vivendo um drama, não consigo engravidar e nem sentir prazer na cama com meu marido.

4 comentários Adicione o seu

  1. Ana Ribeiro disse:

    Meu marido sofria com ejaculação precoce, e eles não falam por vergonha mesmo. Eu fui conversando com ele sem ofender mas deixando claro que já não aguentava mais essa situação, que se existia amor ele deveria se preocupar comigo também, e isso não se tratava somente do prazer sexual, e sim do se importar. No fim, ele concordou em buscar ajuda médica, eu marquei um urologista e ele concordou em ir. No dia da consulta ficou muito bravo, envergonhado… mas depois que deu certo, me agradeceu.Foi medicado, e melhorou muito. Tente conversar com ele, é uma questão médica, que pode ser resolvida. Acredito que melhorar o relacionamento d vcs é essencial para trazer um bb à essa família, e no mais, somente um filho não iria mudar a situação, ela continua existindo. Tomara que ele concorde em ir, vc vai ver como pode melhorar!

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    Oi querida! Não tenha filho por enquanto, procura resolver este problema com seu marido, se não vai ficar pior.

    Curtir

  3. anônimo disse:

    Quando conheci meu marido ele também não segurava a ereção muito tempo, mas eu o amava e contornamos a situação com muito amor e carinho. Hoje nossas relações são completas, e me sinto realizada com ele. Sexo não é so a penetração, tem que ter cumplicidade, preliminares, coisas novas. Se você acha que não podem resolver sozinhos, procure ajuda! E eu demorei dois anos e meio para engravidar, sem nenhum problema de saúde e nem de sexo. Apenas não era a hora. Mas não ponha a expectativa de salvar seu casamento em um filho, seria uma responsabilidade muito grande para uma criança.

    Curtir

  4. Gabi disse:

    Querida, não coloque em um filho a esperança para salvar sua relação. Se está ruim, na hora que você realmente precisar pode ficar ainda pior.
    Minha sugestão é que vocês consultem uma sexóloga. Ajuda muito a orientar. Ele precisa tratar também o problema dele.
    Visite o site http://napimentaria.com.br/ e veja umas dicas. A Nathalia é sensacional e com certeza pode te ajudar.
    Fique bem e se coloque em primeiro lugar.
    Se quiser conversar pode me mandar e-mail.
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário