Em busca de apoio

32 anos

Desabafo Anônimo: Boa tarde, acabei de achar este blog através de uma reportagem da Metrópole que sigo no Facebook.
Li sobre o objetivo do site e gostei muito da proposta e gostaria de compartilhar um pouco da minha história, que farei breve.
Estou grávida de 10 semanas, nesse momento estou de atestado médico, pois estou com um pequeno descolamento de placenta, mas estamos seguindo com repousou o que nos dará bons resultados futuros. Pois bem, estou grávida de um ex namorado que nos reencontramos e voltamos a nos falar pouco tempo atrás …quando descobri, fiz um teste de farmácia em um banheiro público e estava sozinha, naquele momento não sei ao certo o meu sentimento, mas logo pensei em não contar pra ele…Por fim, resolvi contar e o que eu escutei foi: “Tenho certeza que não é meu! Quero fazer o DNA , eu não aceito esse filho”…E pronto, ele sumiu de vez…Sem mais!
Hoje o apoio que mais recebo é da minha mãe, do meu pai e da minha irmã, mas depende muito do humor deles, pois muitas coisas que eu falo eles às vezes usam contra mim. A história é mais longa ainda. Tem dias que me sinto péssima, rejeitada e abandonada; mas penso muito em Deus e no que farei depois que a criança nascer. Sigo assim…Um pouco abalada, mas na fé que tudo dará certo.

1 comentário Adicione o seu

  1. Josi disse:

    Olá, meu nome é Josi.
    Fiquei comovida com sua história e o concelho q tenho p vc é, faça o DNA e prove q este filho é dele, faça com q ele assuma as responsabilidades de pai, não deixe q seu filho cresça sem saber do Pai. Tenho certeza q o amor entre eles nascerá com o tempo, mas enquanto isso lave sua honrra.

    Curtir

Deixe um comentário

