Não nasci com o dom da maternidade

Patricia, gemeos de 4 anos, desempregada há um mês

Desabafo Anônimo: amo meus filhos mas definitivamente não nasci com o dom da maternidade. As limitaçoes diárias me consomem, estou há um mês em casa depois de ter saído do emprego,fiquei para poder estudar mas não consigo! Sou casada e ele simplesmente não ajuda e quer que eu estude! Apoia a ideia mas não move uma palha para ajudar , sinceramente tenho me perguntado até onde vale a pena continuar,tenho pensado seriamente em me separar, criar minha rotina e colocar pontos finais. Estou realmente cansada, não sei lidar com a maternidade e toda a responsabilidade envolvida. Estou exausta!

Deixe um comentário

