Desejo vivenciar a gravidez de novo, mas…

A. , 1 filho: 2 anos e 5 meses

Desabafo Anônimo: Sou mãe e o desejo de vivenciar a gravidez de novo é grande. Penso em mais um irmãozinho (a) para meu pequeno, mas ao mesmo tempo não tenho apoio do meu marido e o lugar para a realização, dá espaço ao medo e insegurança.
Acompanho o blog, leio relatos de mães que idealizaram e desejaram este momento tão mágico, e de repente tiveram esses sonhos interrompidos.
Sei e tento(!) entender, que aqui nesse plano todos temos seu tempo…Mas é difícil aceitar e compreender. Acabo chorando com cada relato, de cada mãe!
Vontade de ser mãe de novo, tenho e muita. Mas ao mesmo tempo, esse medo e o não apoio do meu marido fazem com que eu desista no meio do caminho.

Deixe um comentário

