As pessoas pensam que é besteira

Desabafo Anônimo: To passando pelo pior momento da minha vida,logo esse que deveria ser um dos melhores. Estou grávida pela segunda vez depois de 12 anos e estou com uma profunda depressão, não quero o mal para meu bebê, mais já pensei em suicídio várias vezes. Minha vida parou, tenho surto, não me concentro em nada que faço, estou com problemas de saúde, vivo em emergências está uma fase muito ruim não sei mais o que faço.
Procurei ajuda de um psiquiatra que me passou alprazolam 0,25 tomo mas só me relaxa, passo noites acordadas.
Estou em um desespero tão grande ao mesmo tempo que não quero fazer mal ao meu filho tudo que penso ultimamente é em acabar com a minha vida. Estou com quase 7 meses tenho medo do que possa fazer. Eu já vivi um depressão antes a 12 anos atrás na minha primeira gravidez mas foi após o parto e foi muito duro tive que me separar da minha filha por um tempo.
E o pior é que as pessoas pensam que é besteira e não veem a gravidade da situação, tenho muito medo do que estou vivendo e não posso contar com ninguém.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Heloyse disse:

    Eu te entendo, entendo a sua dor, seu medo, suas angústias. Estou grávida de 35 semanas e passo por uma situação semelhante, as pessoas e a minha família acreditam que seja frescura ou mudança de humor, típico de mulher grávida. Mas eu quero que sinta-se abraçada, você é a mulher mais forte que já conheceu, você é amor. Te desejo toda luz do mundo, toda felicidade, todo amor, harmonia e paz. Você não está sozinha, vamos vencer!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s