Será que sou um monstro?

Shirley


Desabafo Anônimo: Não sinto amor pelos meus pais, não sinto nada por eles, infelizmente meu pai é falecido. Pensei que eu iria sofrer, chorar, dilacerar, mas não.  Quando ele morreu não senti nada e pior continuo não sentindo, nem saudades. Eu sei que é horrível e isso me incomoda muito. Minha mãe, sempre a detestei, nunca nos entendemos, sempre me tratou mal. Depois que virei adolescente, não a suporto, não consigo vê-la sem me irritar. Não consigo conversar com ela, sim é horrível, não sinto compaixão pelas pessoas. Tenho uma filha que já é uma moça, digo todos os dias que a amo, mas tenho medo de ser uma grande mentira, não sei o que sinto, triste esses sentimentos. Amo meu marido e minha cachorra, disso não tenho a menor dúvida. Deus será que sou um monstro?

Deixe um comentário

