Ele me faz sentir um lixo!

Desabafo Anônimo: Sou de uma família humilde, não pretendia me casar e ter filhos antes de terminar os meus estudos,ter um bom emprego e uma casa para dar uma criação melhor para meus futuros filhos. Mas não foi o que aconteceu, pois acabei casando com o primeiro homem que gostei de verdade. No começo foi uma maravilha, mas quando engravidei, por acidente, a minha vida virou um inferno. Parei de trabalhar porque minha gravidez era de risco. Meu marido queria que eu abortasse, mas não tive coragem. Ele me chantageou, ameaçou, me fez me sentir um lixo e ainda o faz. Fez de tudo pra eu desistir do meu filho e, desde então, tive apenas o apoio emocionalmente da minha mãe que amo tanto. Ele assumiu a criança, mas faz questão de me punir sempre que o Klaus precisa de algo. Ainda vivo com ele, mas não posso contar com ele para nada além da mesada que ele dá para o bebê, pois não tenho um emprego e minha mãe não pode me ajudar. Penso em me separar, mas temo por meu filho… não quero ficar sem ele! Obrigada, eu precisava desabafar com alguém.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Jolie Green disse:

    Sei que é dificil, mas consiga uma vaga na creche da prefeitura e vá trabalhar, qualquer coisa, caixa de supermercado, balconista, telemarketing, limpeza, o suficiente para se manter e ao seu filho e dê adeus a esse traste!
    E não se engane ou use a desculpa que filho precisa do pai, porque você estará fazendo um grande favor a ele se livrando desse homem.
    Boa sorte!

    Curtir

  2. Marlene Arantes Barreto disse:

    A separação neste momento seria decisivo ele continua dando pensão ao bebê já que é o progenitor. Viver uma relação desgastada não vale a pena! Assuma seu filho e lute para sentir se valorizada na vida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s