Nasci no coração da minha mãe!

Nasci no coração da minha mãe!

Há 24 anos atrás uma bela mulher sonhava em ser mãe, simplesmente em ser mãe, porém tinha problemas no útero que a impedia de engravidar. Seu marido teve caxumba, o que foi mais um empecilho para esse sonho se tornar realidade. Noites de choros e angústia! Até que um dia, limpando a casa e escutando o rádio, ela ouviu o locutor ler um pedido de um mãezinha que daria a luz a algumas cidades dali e não tinha condições em ficar com o bebê, por isso queria doá-lo. Desesperada anotou o número, falou com o seu marido, entrou em contato e a mãezinha combinou que assim que nascesse retornaria.

O coração da mãe pulsava forte de alegria, pois agora ela seria mãe. Comprou roupinhas, falou para as irmãs e todos esperaram ansiosos pela chegada do bebê, uma menina!

Enfim o dia chegou! Os pais foram busca-la em um hospital que ficava em uma cidadezinha vizinha. Ela era linda e gordinha. A mãe conversou com a mãezinha biológica e foram embora com a bebê.  A mãe desde que a criança era pequena contava a mesma história e o quanto ela foi uma filha esperada e amada.

Prazer eu sou a filha tanto esperada e amada! Quero compartilhar com vocês a minha história, pois como eu sempre soube a verdade, nunca tive remorso da outra mãezinha e agradeço todas as noites, em minha orações, por ter escolhido me dar a vida ao invés de outro destino!

Não desistam de ser mães e pais de coração! Hoje tenho 24 anos, sou amada e dou a minha vida pelo meu pai e minha mãe, meu amor por eles é incondicional. Não vou mentir, existe a fase da adolescência que você se questiona: “por que fui abandonada”? Mas se você oferecer a criança um ambiente de diálogo e respeito, com o tempo ela entenderá que cada coisa é porque tem que ser. O melhor foi feito. Doem amor!

 

3 comentários Adicione o seu

  1. zilma disse:

    Lindo de ler, profundo pra guardar. Verdeiro gesto de amor de ambas partes. Mães do coração é um dos gestos mais nobres que existe. Amor incondicional que só Deus é de fazer vingar. É como plantar uma semente desconhecida e aguardar ansiosamente o nascer, esperar e esperar pra ver a flor desabrochar. Ser mãe do coração também é assim amar infinitamente sentido-se única em meio a essa multidão de mulheres existente no mundo.

    Curtir

  2. Elisa disse:

    Ah, que coisa linda de se ler! =))))
    Só aumentou minha vontade de ter meu segundo filho por meio da adoção. É um sonho que tenho desde que comecei a pensar que um dia seria mãe, lá na adolescencia.
    Deus abençoe você, sua família e sua mãezinha biológica, onde quer que ela esteja. Pois com certeza ela entregou você na intenção de que você tivesse uma boa vida, melhor do que a que ela poderia te proporcionar. E creio que isso também é uma forma de amar.

    Curtir

  3. Patrícia Nuñez disse:

    Amei! Tb sou mae de coraçao!

    Patrícia Nuñez Enviado via iPhone

    >

    Curtir

Deixe um comentário

