Carta de uma mãe de anjo para o seu bebê arco íris

Carta de uma mãe de anjo para o seu bebê arco íris

Oi meu amor, ainda não posso te chamar pelo nome porque não sei se é menino ou menina, mas eu já te amo infinitamente como amei e amo seus irmãos que vieram e partiram.
Perdoa a mamãe ficar triste às vezes, como sempre te falo não é sua culpa. Antes de você vir muitas coisas aconteceram que deixaram marcas profundas e às vezes a tristeza é inevitável.
Mas depois de tanta tempestade eu continuei por amor aos que partiram e por amor a você. Mesmo antes de você existir em meu ventre, a esperança da sua chegada é o que tirou a minha vontade imensa de morrer. Como te falo você é a minha esperança, uma nova força.
A mamãe tem medo: medo de você partir, medo de não viver toda a vida ao seu lado, medo de não ouvir seu choro… São tantos que não dá para falar, mas o medo só existe porque existe amor, amor por você. Não vejo a hora de sentir as suas mexidas, de descobrir se é um menino ou uma menina, poder te chamar pelo seu nome e ver a sua face, sentir o seu cheiro.
Toda noite quando deito sonho ainda acordada com o dia da sua chegada, com a vida que teremos, com o seu peso em meus braços.
Perdoa a mamãe, se ela ainda não consegue se entregar tão intensamente a esse momento que estamos vivendo, perdoa se os sonhos ainda são rodeados de medos, perdoa pelos dias tristes, pelos choros, perdoa se não consigo ainda conversar com você em todos os momentos, mas tenha certeza do amor da mamãe, ele é real, intenso e forte.
Meu bebê, você é muito amado e desejado, acredito que no nosso primeiro momento, nosso primeiro olhar, todo o medo irá embora e o amor nos envolverá ainda mais. Sonho em poder te alimentar e te carregar, cuidar do seu sono, ver seu sorriso, poder te tocar. Com você eu voltarei a ser feliz.

1 comentário Adicione o seu

  1. Cris Peretti disse:

    Impossível não se emocionar. Lindo texto…

    Curtir

Deixe um comentário

