Miloé

ARTISTA PARTICIPANTE DA CAMPANHA AJUDE COM ARTE

Meu nome é Emilie Thieuleux. Sou do País Basco no Sudeste da França e atualmente sou ilustradora e estudante de designer gráfico em Bordeaux. Eu gosto de pequenas coisas, detalhes. Tento criar singularidade e originalidade em meus projetos através de um approach multidisciplinar graças às minhas viagens pessoais e experiências profissionais. Você pode conhecer meus outros projetos no link:  http://emiliethieuleux.tumblr.com Fique à vontade para me contatar para qualquer pergunta.


My name is Emilie Thieuleux. I come from Bask Country in the South West of France and I am actually an illustrator and graphic designer student in Bordeaux.
I like little things, details. I try to create uniqueness and originality in my projects throught a multidisciplinar approach thanks to my travels, my personal and profesional experiences. You can check my other projects on http://emiliethieuleux.tumblr.com Feel free to contact me for any questions.

 

Deixe um comentário

