Não aguento essa situação

Fernanda , professora, tenho 3 filhos e minha filha de 10 anos é meu pequeno problema cotidiano

Meu atual esposo não fala com meus filhos,nem um bom dia sequer… Não aguento esta situação. Ele não fala porque não quer. Eu vivo no impasse sem saber a quem correr.

4 comentários Adicione o seu

  1. Pri disse:

    O problema é seu esposo e não sua filha de 10 anos… ela é só mais uma vítima desse relacionamento esquisito aí… por ser a mais velha é certamente a quem mais sofre. Ridícula a atitude desse homem… se é que se pode chamar assim esse monstro.

    Curtir

  2. lisdemaio@hotmail.com disse:

    Eu acho que sua filha e so uma criança de 10 anos. Não a chame de problema. TalveZ o problema seja ele. Façam uma terapia de casal

    Curtido por 1 pessoa

  3. elisamorales08 disse:

    Oi? Seu esposo não fala com seus filhos?
    Bom, você não entra em detalhes, mas entendi que ele não é o pai dos seus filhos, é padrasto….o que não o justifica, absolutamente.
    Não sei como vc suporta essa situação, pois pra mim isso seria inaceitável.
    Quando se casou vom vc, ele sabia que vc tinha filhos. E ele aceitou o desafio. Sei que não estamos aqui para dar conselhos e julgar, mas reflita se ele realmente te ama e te respeita. E se precisar, busque ajuda, uma terapia, quem sabe….ou para a família, caso ele se comprometa a modificar essa situação ou pra você mesma, para que consiga encarar de frente essa situação e tenha forças para tomar as decisões necessárias.
    Me perdoe a franqueza….
    Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

