Ele é um grude comigo

Maria Luciana Cardoso, 44 anos, Professora, mãe de 3 meninos de 20, 13 e 9 anos.

Então, meu primeiro filho me dediquei totalmente. Era mãe daquelas que cuida de cada detalhe. Educação, nem se fale.
O segundo foi muito esperado porque perdi um bebê antes. Também me dediquei totalmente. Aí me formei, passei no concurso e comecei a trabalhar…fiquei 10 anos em casa.
Então meu marido disse que ia fazer vasectomia e não fez. Engravidei , chorei muito, rejeitei. Depois me confirmei.
Ele é um grude comigo. Com 5 anos começou a ter epilepsia benigna da infância. Toma 750mg Depakote por dia.
Nervoso, chora, tem dificuldades na escola, mas é muito inteligente. Só que não tenho forças para trabalhar 60 horas e me dedicar como com os outros. O mais velho diz: vocês estão estragando ele.

Deixe um comentário

